Oração do perdão
- Larissa Marques
- 7 de ago.
- 4 min de leitura
Atualizado: 14 de ago.
Peço a presença dos meus guias, mentores, ancestrais, entidades, anjos e do meu Eu Superior.
Agradeço a todos por terem me acompanhado nessa missão para a minha elevação e aprendizado. Agradeço tudo o que me mostraram, disseram, tiraram, deram e o caminho que me colocaram. Agradeço!
Agradeço os meus auxiliadores aqui encarnados comigo, que também me direcionaram para o caminho da bondade durante esse período. Agradeço!
Agradeço (nome completo da pessoa envolvida na lição) por ter sido instrumento para me levar a esse novo esclarecimento que a minha alma ansiava. Graças a ela, a sua existência, as suas atitudes, sou uma pessoa melhor, mais consciente, capaz de ver além da dor, da tristeza e de sentimentos que me fizeram cair. Agradeço!
Peço a presença de seus guias também, de seus mentores, entidades, ou que vocês, meus guardiões, possam chegar até os seus mentores e assim, até (nome da pessoa envolvida na lição) com a minha profunda gratidão e amor. Que (a pessoa) possa se perdoar também pelo lugar que se permitiu estar nessa provação. Pois o perdão é nosso conosco, só nos perdoando, não nos punindo pela nossa consciência, somos capazes de nos libertar do sofrimento. Levem e entregue (a pessoa) o meu abraço, a minha gratidão, o meu amor e meu sincero desejo que se liberte da sua rigidez interna consigo e chegue ao aprendizado, a consciência que somos mestres e alunos usados para elevação uns dos outros. Agradeço!
Aprendi muito com você (nome da pessoa), sou uma pessoa mais preparada hoje para lidar com os sentimentos da terceira dimensão graças a você. Sou uma pessoa capaz de me acalmar diante das ações que não me pertencem, ao sofrimento e dor, graças ao que vivemos. Tenho mais fácil acesso a compaixão e perdão, porque você me ajudou com isso. Tenho uma visão mais consciente dos aprendizados dessa encarnação, porque você me ensinou sobre isso.
Hoje sei que a raiva, a mágoa, a vingança, o egoísmo e o orgulho, podem ser trabalhados e convertidos em empatia, compreensão e amor, porque você me mostrou o caminho para isso.
Não há culpados e vítimas absolutas no universo, todos estamos aqui para aprender, trabalhar e conhecer. Nós quem acusamos uns aos outros, não Deus. Por isso rezo para que se liberte das acusações que fizemos e te agradeço por tudo.
Espero que o Cristo e o amor de Maria que tudo toca, chegue ao seu coração e acalente as suas dores. Assim é!
Peço a Preto e Preta Velha, aos seus Caboclos e Caboclas, para que ajam em seu campo limpando e acalmando os seus pensamentos, as suas vibrações e suas feridas. Adorei as almas! Okê caboclos!
Peço a Exu que te abra o caminho para a sua força interior e sabedoria, te leve a compreensão das leis e da ordem. Tudo está certo no universo.
Peço a sua Pombagira te acolher em amor próprio, autoestima e te levante a cabeça diante das dificuldades da vida, pois muito ainda nos espera para aprender nesta existência. Laroyê, Exus, guardiões! Laroyê, Pombagiras, Mestras dos nossos corações!”
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
A mim, Mãe Maria, me cubra com o seu manto de amor acima de tudo e eu poça trilhar de agora em diante com o nível de conhecimento que adquiri até então, me preencha com o seu amor que nos constrange de tão grande, para que quando eu caia novamente, eu me lembre mais rápido ainda o caminho de volta para a luz e para lucidez.
Que meus mestres, anjos, guias e guardiões me auxiliem a emanar harmonia e amor quando chegar a hora do próximo aprendizado e da próxima queda. Mesmo diante da crueldade, do sofrimento e injustiça eu prefira estar, mesmo que doloroso seja, na posição de injustiçada e não na posição de quem causa sofrimento a um irmão ou irmã. Me auxiliem a sair da prisão de um loop de acusações da minha consciência, para chegar ao esclarecimento antes de ser tomada pela escuridão.
Me conduzam no estado da gratidão quando chegar a hora da próxima lição me ser posta, por mais difícil e desafiadora que seja. Lembrai-me, aqui estou para aprender, para servir e aprender a amar o próximo, mesmo que a ilusão da matéria me mostre o contrário.
Aqui estou para ser feliz e não para padecer. Nenhum mentor, mestre ou Deus, quer isso de mim. Aqui estou por pouco tempo e logo me aguarda a eternidade do espírito e da celebração de mais uma etapa cumprida nessa minha longa jornada, juntamente a todos que por mim passaram, porque todos cresceremos juntos até lá chegar.
Agradeço a todos envolvidos e confio na sabedoria daqueles que me orientam e na sabedoria do Universo para me colocarem e me trazerem o amor e o equilíbrio que conheço agora, sou capaz de oferecer e mereço.
Assim é! Agradeço!
Comentários